segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dicas de Coisas Legais Pra se Ver (3aParte)

DISTRICT 9 - Um história de aliens na terra . Vinte oito anos antes dos eventos do filme, alienigenas pousam na terra. Desde então a convivência entre humanos e aliens foi conturbada. Com os aliens sendo "contidos" no distrito 9. O trailer parece mostrar que o filme será uma mistura de Extermínio com Transformers.


THE TAKING OF PELHAM 123 - Remake do filme de mesmo nome da década de setenta, onde um homem sequestra um trem do metrô de Nova Iorque e pede um resgate alto para a cidade em troca da liberdade dos refens. Walter Mathau e Robert Shaw. Na versão nova Denzel Washington e Joh Travolta estrelam a produção.



PUBLIC ENEMIES - A história dos gangster John Dillinger e a caçada da policia amaericana para pegá-lo. Dirigido por Michael Mann, com Johnny Depp, Christian Bale, Marion Cotillard e Billy Crudup.



ZOMBIELAND - O filme de zumbi do ano. A história poudo importa rsrs. A graça está nas mortes engraçadas e bizarras dos mortos-vivos. Woody Harrelson, pagando as contas, estrela a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário