terça-feira, 14 de julho de 2009

Dia Especial

Como eu disse ontem, hoje sim seria um dia especial para mim.
De um mês pra cá muita coisa na minha vida mudou, e essa pessoa é responsável por algumas dessas mudanças.

São mudanças de comportamento, de atitude, de visual, de equilibrio.

Até o momento, todas positivas.

Hoje, ela faz aniversário.

E é claro, que já dei os parabéns (duas vezes rsrs). Mas mesm assim, eu acho fundamental que mais tarde ela leia isso aqui.

Quero que você saiba, que agradeço muito a você, que me sinto cada dia mais próximo e feliz. Muito muito muito muito feliz.

Obrigado por ter aberto seu coração pra mim .

Te adoro , minha bicuda !

Parabéns

2 comentários:

  1. eeeeeeeee....niver da amora!!!!

    te adoro namorado lindo.... que seja o primeiro de muitos...!


    te adoro!

    bjs, amora!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q fofo Jojo, estou mto feliz que vc esta amando!!!! Quanto a sua amiguinha aqui....um dia eu encontro a tampa da minha panelinha! rsrsrs
    bjssss
    e Parabéééénnnsss p/ a amada né! rsrs

    ResponderExcluir