quinta-feira, 25 de junho de 2009

E mais um se foi...

Post online rsrsrs . MJ bateu com a dez. E agora todas as acusações de pedofilia/pederastia/sacanagem e afins vão pra baixo do tapete.

Curioso como isso sempre acontece quando alguem famoso morre. Tudo de ruim que se dizia dele é esquecido e se planta uma versão oficiosa bastante divergente com o que acontecia na realidade.

Querem alguns exemplos?

Renato Russo... juro por deus e Jebus , que não aguento mais "viuvas da Legião", a enooorme quantidade de fãs que não eram vivos quando o cara era vivo. Garanto que nunca se vendeu tanto Legião como quando o RR bateu as botas.

Mais um: o Led Zeppelin, banda que adoro, mas que reconheço que não era perfeita, por exemplo. O volume 4 (de Stairway to Heaven) é na minha opinião um disco vazio em conteúdo (roubei essa do Eminem rsrs).

É muito perigosa essa situação. A gradual mistificação de uma figura pública, em geral, tende a esconder diversas facetas mais , digamos assim, conturbadas e polêmicas do indíviduo.

Lembremos do MJ como excelente artista que foi, mas nunca esquecemos de tudo aquilo que cercou sua vida, pois afinal todos nós somos pedra e vidraça... inclusive as "celebridades"

Nenhum comentário:

Postar um comentário