sexta-feira, 5 de junho de 2009

KISS - Os vídeos (Fase Mascarada I)

Seguinte macacada , vou dividir as postagens do KISS por diversos outros posts... talvez por ser a minha banda (em atividade) favorita... talvez pelo fato de que estou afim de fazer assim... talvez por que tem muita coisa da banda por ai !!

Enfim , o primeiro post , é sobre os vídeos da banda... e talvez seja o único que não seja sério, já que o KISS é péssimo no quesito vídeos, geralmente ou são da banda tocando ao vivo, ou é algo constrangedor.

Dêem umas risadas vendo os vídeos ai embaixo.

Enjoy !!!

O primeiro vídeo selecionado , se encaixa na primeira categoria ... banda ao vivo. O som é um dos (se não for o maior) clássico da banda ... Detroit Rock City !!!




O segundo , já se enquadra na categoria do "que merda é essa". É o mediocre vídeo de I Was Made For Loving You... dificil até comentar muita coisa... tudo está errado nesse vídeo, a dancinha do Peter Criss na bateria, a guitarra "neon" do Ace Frehley, Gene fazendo pose de mal numa música feita em ritmo disco ou Paul Stanley querendo comer a camera no sentido bíblico... enfim o vídeo é todo equivocado.



O próximo é de I Love It Loud, o famoso clipe dos "olhos que não se fecham". É na linha do vídeo do Twisted Sister "We're Not Gonna Take It", ou seja , é de chorar de rir. Ápice da tosqueira: após ver o vídeo confortavelmente sobre os joelhos (e não sentir dor), o rapaz abre a porta "possuído" com seus medonhos olhos e vai se juntar a manada de adolescentes estranhos ...

Não existem palavras pra descrever a atrocidade que é o vídeo de Shandi ... sem comentários


O Vídeo de Hard Luck Woman , logo abaixo, mostra que as vezes a simplicidade é a melhor opção. Vídeo simples, bem feitinho e muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário