sexta-feira, 5 de junho de 2009

KISS - Mais vídeos (Fase Mascarada II)

Essa é bem esquisita ... a música é bem lado b, cantada pelo Ace... Talk To Me (essa é pros die hard fans do KISS rsrs). O vídeo é simples , e é uma daquelas apresentações em playback em programa de TV.



Entramos agora na obscura e maravilhosa terra do "The Elder" . Eminem, te agradeço sempre por ter me gravado esse play... pra mim um dos três melhores do KISS.

O primeiro vídeo é de um programa de tv chamado Fridays, e a banda tira "The Oath" ao vivo. Como é muito raro material ao vivo desse período entra como vídeo rsrs




Do mesmo programa ... I




A próxima música é a mais bela de todas as canções do KISS, e na minha opinião das mais lindas baladas da história. Eu adoro essa música, e nem a mediocridade do vídeo (com Gene derramando uma lágrima) apaga a fantástica impressão que essa música tem em mim.



Sure Know Something, o próximo vídeo tem ao mesmo tempo , o pior figurino de todos os vídeos do KISS (que merda são essas coisinhas rosa na roupa do Paul ?) como tem, por volta da metade do vídeo, um excelente efeito com os "quatro KISS" cantando a capela com sua cabeças mascaradas num fundo preto, criando uma imagem muito bonita. Não chega a ser tão medonho quanto Shandi, mais não é tão impactante quanto Detroit Rock City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário