quarta-feira, 3 de junho de 2009

Iron Maiden

Ok... todo mundo conhece o Maiden, é talvez a banda de heavy metal mais popular do mundo e é a que, em geral, 9 entre 10 adolescentes semi cabeludos perdem a "virgindade" musical.

Não fui diferente, e por mais incrível que pareça, lembro até da primeira música do Maiden que ouvi. Foi Children of the Damned do álbum Number of the Beast, e honestamente, não sei até hoje o que mais me impressionou. Se foram as melodias, a voz do Bruce, ou a levada do baixo do Steve Harris. Só sei que aquilo mudou minha vida. Depois de ouvir o Maiden, meu cabelo cresceu , minha barba também, eu inventei de ter banda e estou escrevendo um livro sobre o assunto.

Acho que devo um enorme agradecimento a essa banda, por ter feiot comigo, o que fez com milhões no mundo todo. Mudado suas vidas.

A relação da banda com o Brasil é antiga e muito especial. Selecionei alguns vídeos de diversas passagens da banda pelo nosso país.

Enjoy !!!

Pra começar o ínicio da paixão ... literalmente o início. A abertura do show com a tradicional Aces High precedida do discurso de Winston Churchill.




No Rock in Rio 3, o som é 2 Minutes to Midnight



Dois sons do show de 2008, no Palestra Italia . Moonchild e Wasted Years



Nenhum comentário:

Postar um comentário