Depois que o KISS abandonou as máscaras, parece que junto com as máscaras a banda abandonou o bom senso. Quase todos os vídeos da década do KISS são péssimos. Uma coleção de clichês, cabelos de poodle, roupas de gosto duvidoso e uma necessidade de auto-afirmação masculina sofrível rsrs.
Abaixo, alguna exemplares dessa fase ...
Enjoy !!!
Essa fase é a que Paul Stanley mais requebrou. Em quase todos os shows e vídeos, Paul aparecia rebolante, com luvinhas sem dedo, roupas coloridas, com seu "peito cabeludo" a mostra (muiro gay rs). Gene Simmons mais parece um travesti muito feio e o cabelo do Eric Carr desafia as leis da gravidade.
Esse primeiro vídeo é o Heaven's on Fire , música muito legal mais com vídeo medonho... se enquadra em todos os pontos apresentados acima
Abaixo , mais um exemplar da situação "colorida" dos vídeos da banda. Gene "Travesti" Simmons lançando fogos pelo seu baixo e Paul Stanley rebolando de spandex branco ... contra indicado para aqueles que tem coração fraco. A música nem é ruim... é Crazy, Crazy Nights
Reason to Live é um caso claro de exagero. A música é uma baladaça , e mesmo assim a pilha do Paul não acaba. Ele continua rebolante no clipe todo. A camisa laminada do Bruce Kulick é qualquer coisa de ridicula e Gene Simmons com cara de "pé-grande-comedor-de-virgens" é horrenda. Isso tudo só não é pior do que a magnifica interpretação da bela loira a "razão de viver" do nosso garotão Paul Stanley.
Let's Put the X in the Sex é sem dúvida o pior vídeo do KISS. Tudo nele é equivocado. É um pérola rs
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário