domingo, 5 de abril de 2009

Alice

Moçada, se é que alguém anda lendo isso aqui rs, quando fuçava e ia atrás de bobagens inúteis pra postar por aqui, achei (de novo do glorioso Rapadura) esse vídeo de Alice no País das Maravilhas em versão eletrônica. Aí verifiquei que entre os vídeos relacionados , o trailer do filme estava presente.

Momento super nostalgico pra mim. Estou aqui a espera da Fórmula 1, e quase vou as lágrimas ao rever esse trailer, de um dos filmes (não considero esse "desenho" como simplesmente um desenho) mais importantes na minha vidinha.

Adoro desde a primeira vez que vi, nos meus tenros 7 anos de idade. Adoro o Gato, o Chapeleiro, A Lebre, Alice e A Rainha de Copas.

Faz parte da minha história, e foi um dos responsáveis por ter incutido em minha cabeça o amor pelo cinema. Sou muito grato ao filme por isso, pois aqueles que me conhecem sabem como o cinema tem uma fundamental importancia na minha vida.

Agente vai ficando velho e cada vez mais bobo rs.

Lembra de cada coisa...

Vídeo eletrônico:


Trailer:

Um comentário: