quinta-feira, 2 de abril de 2009

Segundo de Abril - Madrugada


LOST

Eu assisto LOST desde o primeiro ano, comecei vendo na AXN , e por falta de capacidade de acompanhar certinho todas as segundas, acabei terminando de ver na Globo, quase um ano depois naquele horário maledeto.

Acho que me acostumei com aquela coisa de novela (que a propósito não vejo) de narrativas diarias. Enfim...

Terminei de ver e começei a ver a segunda temporada, de novo na AXN , e acabei não vendo todos os episódios e peguei a reta final de novo na Globo, mas mesmo assim consegui entender a série.

O mesmo aconteceu com o terceiro ano , mas dessa vez não peguei o fim na Globo.

Só realmente comecei a pirar na coisa, quando vi a segunda e a terceira temporadas em dvd recentemente.

Viciei mesmo, sem medo de assumir rs.

A quarta vi já em dvd , e a quinta acompanho via streaming (maior viciado) toda quarta feira. Mas como esse não é blog temática , deixo as análises, easter eggs e tudo mais pro Dude, We Are Lost.

Postei isso, só por que me lembrei de um dos motes principais da série atualmente: "Não se pode mudar o passado" "O que passou passou", ou algo assim.

As vezes perdemos muito tempo tentando "consertar" nosso passado, remoendo o que passou e nos esquecemos que foi esse mesmo passado, com seus erros e acertos que nos moldaram para sermos como nós somos hoje.

Ok, fui filosófico... mais enfim é um pensamento que tento seguir.

PS: O Brasil ganhou mesmo com minha torcida contra. E o Peru... "é o pior Peru de todos os tempos" rs.

Um comentário:

  1. Adorei essa filosofia e concordo plenamente!
    O passado não tem conserto, aliás mtas coisas do passado servem para percebemos que merecemos um futuro melhor hehehe (no meu caso pelo menos) rsrsrs

    ResponderExcluir