quarta-feira, 8 de abril de 2009

O SHOW

Quando você sai de um lugar com a sensação de esgotamento físico e mental, isso só pode significar duas coisas: ou que você se cansou de forma sobre-humana ou que se esbaldou até dizer chegar.

Foi com essa última sensação que escrevo depois de ter visto O MAIOR SHOW DA TERRA.

Quando você imagina que nada mais conseguirá te impressionar, bastam quatro caras, ótimas musicas, um ótimo som e a melhor produção de palco da história para que você saia com seu queixo sendo recolhido pelo pessoal da limpeza.

O dia 7 de Abril de 2009 ficará cravejado para sempre na minha memória, pois foi nesse dia que vi Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer ao vivo.

Poucas coisas me emocionaram tanto quanto o anúncio oficial do show "All right Sao Paulo, You wanted the best and you got the best... teh hottest band in the world ... KISS"

Parecia uma criança quando ganha seu presente no Natal, e por mais que tentasse evitar, as lágrimas rolaram, os sorriso tornou-se quase insandecido, os pés não estavam mais no chão e a voz não mais existia.

Divido esse post a todos aqueles que compartilharam comigo essa noite tão especial. Vocês sabem quem são, e sei que tiveram a mesma emoção que eu tive, em especial um rapaz que arrancou sua camisa no meio do show e pulava feito um coelho da Duracell e uma menina de camiseta verde que parecia que infartaria a qualquer minuto.

A todos os que também estiver lá, minhas saudações.

Hoje eu realizei um sonho de infância, e por um segundo vi quatro super-heróis de verdade na minha frente, voando, cuspindo fogo, sangue e emocionando 30.000 súditos.

Obrigado a Paul, Gene, Tommy, Eric, Peter, Ace, Vinnie, Eric Carr, Mark, Vinnie e Bruce, por terem sido os grandes responsáveis pelo meu cabelo comprido e minha barba.
Vocês são os meus heróis.

Um comentário: